Qua, 02 de Dezembro de 2020

Coca-Cola FEMSA Brasil oferece 10 vagas de trabalho para operadores de empilhadeira na fábrica em Itabirito - 11/11/2020 | 11:24

Coca-Cola FEMSA Brasil oferece 10 vagas de trabalho para operadores de empilhadeira na fábrica em Itabirito

Candidatos devem ter Ensino Médio completo e curso de operador de empilhadeira

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está contratando operadores de empilhadeira para 10 vagas de trabalho temporário na fábrica da empresa em Itabirito (MG). Os interessados podem enviar e-mail para trabalheconoscoitabirito@kof.com.mx ou entregar currículo no Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 - Centro).

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter Ensino Médio completo e curso de operador de empilhadeira com carga horária de 16 horas. Experiência na função é um diferencial. Os contratados vão trabalhar 44 horas semanais —podendo ser em um dos três turnos: das 6h às 14h; das 14h às 22h ou das 22h às 6h— e serão responsáveis por assegurar a organização e movimentação de estoque, abastecimento de insumos e retirada de paletes com produto acabado, além de dar apoio às demais áreas da fábrica quando necessário. A companhia oferece contratação com carteira assinada e benefícios, incluindo transporte fretado e restaurante na empresa.

As oportunidades fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada. O contrato é para o período de trabalho até dezembro deste ano; em alguns casos, pode ser estendido até março de 2021 ou até mesmo com a possibilidade de efetivação.


VOLTAR