Ter, 22 de Outubro de 2019

Vereador defende volta de eventos como Julifest e mais investimentos em segurança em Itabirito - 11/09/2019 | 10:51

Vereador Max Fortes defende volta de eventos como Julifest e mais investimentos em segurança em Itabirito

Reafirmando a importância do comércio para o desenvolvimento da economia de Itabirito, o vereador Max Fortes defendeu uma série de ações em apoio ao comerciantes visando à geração de emprego e renda para a população em seu pronunciamento na Câmara, nessa segunda-feira, dia 9 de setembro.

 

"Os comerciantes não aguentam mais. A cada semana fecha uma loja em Itabirito. A cada loja fechada há menos empregos. Temos, urgentemente, que elaborar projetos para fomentar o comércio: voltar a realizar eventos como Julifest; apresentei agora indicação para revisão do sistema de rotativo, flexibilizando o acesso às lojas; e mais uma vez defendo a priorização da mão de obra de Itabirito nas empreiteiras que prestam serviço na cidade", assegura Max Fortes.

 

Durante a reunião, o vereador também defendeu a ampliação dos investimentos na segurança pública, ressaltando a ação integrada entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar realizada no último fim de semana. "Segurança é uma das prioridades em Itabirito. É importante que esse tipo de ação seja realizado inclusive de forma preventiva para garantir mais segurança à população", finaliza.


VOLTAR